Quero ser associado

A Obra Kolping do Brasil é uma associação católica que atua no campo social à serviço do trabalhador e sua família.

Toda ação da Obra Kolping do Brasil baseia-se na vida comunitária de seus membros reunidos em grupos familiares e conscientes de que sua fé cristã deve traduzir-se em prática para construção de uma sociedade melhor. A estes grupos familiares chamamos de Comunidades Kolping.

A Comunidade faz parte da vida civil, mas parte do ponto de vista da Igreja. Procura manter os membros dentro da religião, trazer de volta os que estão afastados, tem a tarefa de, com a força do exemplo, levar à ação e reflexão e cristianizar a vida do cidadão, interessar os membros da comunidade uns pelos outros e prepara-los para uma vida comunitária

Pe. Adolfo Kolping

Qual é o perfil de um associado?

Como ser um associado?

Basta encontrar uma Comunidade Kolping próxima a você, informar que deseja se tornar um associado que as pessoas da Comunidade explicarão o processo para a admissão.

Se identificou e quer se juntar a nós?

Entre em contato com a Comunidade Kolping mais perto de
você e se torne um associado! Escolha a sua comunidade aqui.