Projeto Formação Associativa e Institucional

associativa-dest

Qualificar e formar associados, lideranças, diretores e funcionários de OKEs e CKs para atuarem de maneira consciente e efetiva através dos cinco lemas trabalhados na Obra Kolping do Brasil: Religião – Trabalho – Recreação – Família e Sociedade.

São desenvolvida diversas palestras e formações sobre associativismo e sobre a Associação Kolping para que os participantes desenvolvam competências para reconhecer os valores, princípios e atitudes indispensáveis ao sucesso de uma associação, refletindo e decidindo sobre a sua participação de forma consciente e qualificada no processo de constituição e organização das Comunidades Kolping no Brasil

• A Associação Kolping
  • Estatutos e Diretrizes
  • Instâncias Institucionais
  • Deveres e Direitos
  • Líderes Kolping
  • Formação Política

As palestras serão ministradas por profissionais de diversas áreas, líderes e Sacerdotes Kolping e professores universitários com qualificação adequada para cada tema.

As palestras e formações serão feitas em Comitês Nacionais, Regionais, Estaduais e, quando necessário em formações Locais

Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, e Tocantins e Distrito Federal – DF

Clique na Imagem para ampliar.