Projeto Assistência Emergencial

assistencia-01

Fortalecer a função protetiva das famílias e de seus membros, em situação de vulnerabilidade e risco social, potencializando a sua autonomia e seu protagonismo, contribuindo na melhoria da sua qualidade de vida.

O projeto de auxilio social, visa atender famílias que apresentam carências socioeconômicos, e fornece atendimento socioassistencial. Desta forma se pretende aliviar necessidades emergentes materiais dos atendidos, através de alimentação, vestuário, reformas, medicamentos, material escolar, auxílio para formação profissional e geração de renda, auxílio aluguel, e etc, assim como que se promove o encaminhamento aos serviços públicos, especialmente na àrea social, saúde e educação, e privados correspondentes, através do acompanhamento da Assistente Social.

• Carapicuíba/SP
  • CK Aldeia de Carapicuíba – Carapicuíba – SP
Clique na Imagem para ampliar.