Projeto Apoio Psicossocial

apoio-dest

Fortalecer a função protetiva das famílias e dos deficientes, em situação de vulnerabilidade e risco social, potenciando a sua autonomia e seu protagonismo, contribuindo na melhoria da sua qualidade de vida.

O projeto atende indivíduos e famílias que apresentam carências socioeconômicos, e fornece atendimento socioassistencial na entidade e a domicilio. Desta forma se pretende aliviar necessidades emergentes materiais dos atendidos, através de alimentação, vestuário, reformas, medicamentos, material escolar, auxílio para formação profissional e geração de renda, auxílio aluguel, e etc, assim como que se promove o encaminhamento aos serviços públicos, especialmente na área social, saúde e educação, e privados correspondentes, através do acompanhamento da Assistente Social.

Para este ano de execução de projeto se visa atender as famílias dos projetos Criança Apadrinhada e Horizonte.

• Carapicuíba/SP
  • CK Aldeia de Carapicuíba – Carapicuíba – SP
Clique na Imagem para ampliar.