Prêmios e Reconhecimentos

A Obra Kolping do Brasil realiza diversas atividades em vários campos de assistência social e outros, que renderam premiações e reconhecimento de renomadas instituições da sociedade.

Prêmio Martius-Staden de 2007

No dia 18 de outubro de 2007, no Auditório da U-III do Colégio Visconde de Porto Seguro, localizado no bairro do Morumbi em São Paulo, a Obra Kolping do Brasil recebeu do Instituto Martius-Staden de Ciências e Intercâmbio Cultural Brasileiro-Alemão o Prêmio Martius-Staden 2007.

O Conselho Cultural do Instituto Martius-Staden escolheu a Obra Kolping do Brasil, pelos serviços inestimáveis prestados durante muitos anos para a sociedade brasileira nos âmbitos de formação social, comunitária e profissionalizante.

Essa premiação é entregue anualmente a personalidades ou entidades que destacam-se no incentivo à preservação, divulgação e ao estreitamento dos laços culturais entre o Brasil e a Alemanha; ou prestaram um serviço extraordinário aos imigrantes alemães e à colônia teuto-brasileira.

Outras premiações e certificações recebidas