Padre Geraldo Hanning: Uma semente que deu certo.

Padre Geraldo Hanning

Padre Geraldo Hanning

“Quando se é bom, não morre! É apenas transferido!

É com imenso pesar que a Obra Kolping do Brasil, comunica o falecimento do Padre Geraldo Henning 73 anos, vítima de infarto fulminante em Juscimeira MT.

Faleceu na manhã de hoje (04-03), vítima de infarto fulminante, Padre Geraldo Hanning, muito conhecido pelo seu grande trabalho em que atuou juntamente com os irmãos Pe. João Henning e Pe. Mario Henning na diocese Rondonópolis – Guiratinga, na Kolping do Mato Grosso. O velório acontecerá na Igreja da Matriz de Juscimeira, a partir das 15h00min.

Existem pessoas que morrem várias vezes, não cabem num único velório, Pe. Geraldo Henning é uma dessas pessoas. Com certeza, despertará em cada coração, em cada família ajudada, em cada Gleba de terra atendida, em cada município desta diocese, um novo velório, uma nova despedida do amigo dos pobres.

São três irmãos padres que escolheram fazer o bem na diocese, na Kolping, nas paróquias, nas pessoas.

A obra Kolping do Brasil, externa seus sentimentos de gratidão a Deus, que chamou de tão longe este servo Seu. Convidamos nossas CKs para rezarmos juntos nesta semana, pela alma e descanso eterno do Pe. Geraldo Hanning. Amém.

…Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’ Mt 25,23

Padre Geraldo Hanning

Padre Geraldo Hanning

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *