Obra Kolping do Brasil Visita as Comunidades de Pernambuco e Alagoas

IMG_9211

Durante os dias 30/08 a 02/09, a Obra Kolping do Brasil na pessoa de João Ederson (Diretor Executivo) e Waldir Pierotti (Assessor Nacional), visitaram as comunidades das cidades de:

• Xexéu-PE. Comunidade Kolping Senhor da Luz
  • Caruaru-PE. Comunidade Kolping São José do Monte; Comunidade Kolping Ressurreição e Comunidade Kolping Murici
  • Viçosa-AL.Comunidade Kolping Viçosa

Foram dias de muito conhecimento de ambas as partes, no qual as comunidades novamente tiveram a oportunidade de estar mais próximas do escritório nacional e vice e versa. IMG_9211

No dia 01/09 ocorrera primeiramente uma formação para as lideranças das comunidades afim de entender o papel de cada diretor, no qual fora repassado ponto a ponto as responsabilidades de cada um para que façamos uma Kolping cada vez melhor. Por fim foi meditada a oração Kolping, avaliando profundamente cada palavra desta belíssima oração Kolping que a associação tem em seu seio.

Agradecemos a cada membro Kolping que recebeu os representantes do escritório de São Paulo. Rogamos à Deus que abençoe a cada família e associado Kolping. e que Adolfo Kolping continue intercedendo pelas necessidades espirituais de cada membro.

Fiel a Kolping!

Associados da CK Senhor da Luz. Xexéu-PE