Nota de Falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido e estimado Francisco Machado Santana, que foi presidente e, na atual diretoria, ocupava o cargo de  tesoureiro da Obra Kolping Estadual do Piauí, competente advogado no município de Esperantina – PI. Ficamos consternados com a notícia da súbita perda deste grande amigo, associado, líder e principalmente irmão Kolping no desenvolvimento dos trabalhos do movimento no estado do Piauí.

* 15/08/1960 | + 18/03/2019

Com sua serenidade, conhecimento e liderança contribuiu de maneira ímpar ao Movimento Kolping no Brasil, no Nordeste, no Piauí, de modo que seu legado deixou marcas inesquecíveis na história da Kolping.

Agradecemos profundamente por todo trabalho, empenho, determinação e entrega de uma grande parte de sua vida ao ideal Kolping, sendo um membro implacável em quaisquer que fossem as adversidades para levar adiante a mensagem de Adolfo Kolping e o desenvolvimento das pessoas mais necessitadas do semiárido brasileiro.

Prestamos nossas condolências nesse momento tão difícil para toda a família e rogamos a Deus que conforte cada coração nesta hora tão triste.

Nos unimos no sofrimento causado pela saudade que nosso irmão Santana já está nos deixando, pois como Kolping somos uma só família que sente a perda tão repentina de um irmão amado.

Esses são os votos da Diretoria Executiva Nacional, associados, funcionários e membros espalhados por todo o país.

Certos que a memória deste grande homem jamais será esquecida entre nós, deixamos aqui nosso fraterno abraço.

Edvaldo Azevedo
Presidente Nacional

Pe. Pedro Arnoldo da Silva
Assistente Eclesiástico Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *