Comunidades Kolping do Rio de Janeiro realizam Encontro de Formação Estadual

No dia 08/07 na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Nova Iguaçu-RJ), se realizou o Encontro Estadual de Formação no Rio de Janeiro. O encontro contou com a participação das CKs Cristo Operário, Bom Jesus (Manguariba) e membros da Ck em formação FAN Nova Iguaçu.

As comunidades tiveram a oportunidade de se integrar mais, rezar juntos e interagir juntos durante todo o encontro. Foram destacados osIMG_7814 fundamentos da Obra Kolping com especial destaque a Vida e Obra do Beato Adolfo Kolping e a aplicação da Doutrina Social da Igreja nos locais onde estamos presentes.  Também tivemos o prazer de contar com a participação do Sr. João Nieggemeier da Associação Vida no Crescimento e na Solidariedade (AVICRES) que deu especial destaque a história da Kolping e da missão da AVICRES em parceria mútua.

A Obra Kolping do Brasil agradece a presença de cada membro que esteve presente no encontro de faz votos que trabalhem com ais mais força e fé nas comunidades Kolping presentes no Estado.

Rogamos à Adolfo Kolping que possa interceder por cada membro da Kolping e todos aqueles que participam de suas atividades. Esperamos todas as bençãos dos céus nos trabalhos realizados.

Assessor Estadual Eli Geovane durante encontro.

Fundador da AVICRES João Nieggemeier

Participantes da Formação Estadual em Nova Iguaçú