Assembleia Geral da Obra Kolping Estadual de Mato Grosso do Sul

Participantes

ParticipantesNos dias 25 e 26 de março de 2017 (sábado) aconteceu o encontro de Formação e Assembleia Geral Ordinária da Obra Kolping Estadual de Mato Grosso do Sul.

Em São Gabriel D’Oeste, sede da OKE MS, representantes das Comunidades Kolping (CKs) de MS se reuniram neste evento para estudar sobre o Movimento Kolping e decidir assuntos relevantes para seu estado.

João Ederson de Oliveira e Silva, Diretor Executivo da Obra Kolping do Brasil, participou do Encontro desenvolvendo dois temas de formação: O papel dos Diretores Estaduais e Sustentabilidade.

O dia 25 foi voltado para os temas de formação e o dia 26 para a Assembleia Estadual.

Na Assembleia foi apresentada a prestação de contas e relatório de atividades do ano 2016 e o planejamento para 2017 e também foi eleito o novo Presidente da OKE MS, Sr. Antônio Valdir Padilha.

Outros assuntos profundos e relevantes também foram discutidos e encaminhados neste final de semana, de modo que os participantes do Encontro manifestaram satisfação pelos resultados e ânimo para aumentar o comprometimento com o Movimento Kolping em seu estado. “Foi uma das melhores Assembleias de todos os tempos” disse Robson, Diretor da CK Frei Tomás do Rio Verde.

Assembleia Geral OKB MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *