26ª Romaria Nacional da Obra Kolping do Brasil

santuario-nacional-de-aparecida

Durante o dia 29/10 no Santuário Nacional de Aparecida, a Obra Kolping do Brasil realizou a sua 26ª Romaria Nacional. Levando um grupo de mais de 1000 pessoas a saírem de suas comunidades Kolping e se dirigirem a casa da Mãe Aparecida no mês dela. Com a Missa televisionada presidida por Dom Orlando Brandes e concelebrada por Dom João Bosco bispo de Osasco e os assistentes eclesiásticos da Kolping.santuario-nacional-de-aparecida

Dom Orlando Brandes deu muita ênfase ao amor que Adolfo Kolping deu a sua Obra, de tal forma que não colocasse limites a sua ação para acolher o outro. Precisamos nos entregar amorosamente para servir ao outro, com especial destaque também ao papel da família nesse processo e reiterada pela presença de Dom João Bosco.

Após a santa missa, fomos agraciados pela OKE/SP com um bonito evento que contou com teatros, músicas, encenações e testemunhos, tudo para nos ajudar no ideal Kolping.

A OKE/SP, nossos merecidos louvores e ação de graças por tamanha eficiência.

E agora, é arregaçar as mangas, Rumo a Simpósio 2018 e “Crer com as Mãos”.

Fiel Kolping. Kolping Fiel.